9 de janeiro de 2012

[Notícia] Falece a avó de Choi Siwon


No dia 8 de Janeiro, o integrante do grupo coreano Super Junior, Siwon, tweetou que sua avó materna havia falecido, e que o mesmo viajaria para o Japão. Em seguida o cantor pediu que os fãs rezassem por ele.

Segue a tradução dos últimos tweets de Siwon, entre eles um print onde #PrayForSiwon e #BeStrongSiwon estão trendados.
siwon407:
Olá, lindo mundo. Eu perdi minha avó do lado da minha mãe. É por isso que eu estou na Coréia e estarei partindo de manhã cedo para Osaka.

siwon407:
Orem por mim e minha família. Obrigado a todos.

siwon407:
Obrigado pelo amor e apoio. pic.twitter.com/b5McQq5r

siwon407:
Boa noite lindo mundo. Vai ficar tudo bem. Saúde!

siwon407:
Eu não sei o que faria se vocês não estivessem comigo, E.L.F. Obrigado novamente! Boa noite :)

Vamos todos orar por Siwon e sua família, e desejar que ele seja forte. ♥
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.