19 de janeiro de 2012

Hyorin - I Choose To Love You (Tradução)



I Choose To Love You (널 사랑하겠어) - Hyorin (SISTAR)

Tradução

Os meus lábios quentes querem tocar os seus lábios macios
Então o meu amor será entregue ao seu coração

Se você ainda não sabe como eu me senti
Eu vou te amar mais do que qualquer pessoa neste mundo

Eu te amarei para sempre, eu vou te amar
Como esse momento agora, mais do que qualquer pessoa neste mundo
Eu vou te amar

Eu posso despertar sua curiosidade ao dizer palavras difíceis
Eu posso passar essa noite com esse jogo comum

Mas eu quero que você conheça meu coração agora
Eu vou te amar mais do que qualquer pessoa neste mundo

Eu te amarei pra sempre, eu vou te amar
Como neste momento agora, mais do que qualquer pessoa neste mundo
Eu vou te amar

Eu vou te amar

Créditos:
Pop!Gasa (Tradução em inglês)
MYPROM15E ((Tradução em português)
(Não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.