13 de dezembro de 2011

SM TOWN - Santa U Are The One (MV)


Não preciso falar sobre a felicidade que senti quando vi esse vídeo, preciso? Mesmo que não seja no nível dos MVs do Winter SM Town dos anos anteriores (no quesito interação entre grupos), esse vídeo me trouxe a lembrança de como as coisas eram. E eu pude sentir um pouco do espírito do "SM Family". ♥
Sobre a música, a voz dos integrantes está magnífica, mas isso não é novidade. Obs.: Parabéns para o nosso líder pelo grito, mostra pros haters o que você sabe fazer, oppa!
Adorei também a participação do ZhouMi e do Henry, tanto na música, como ativamente presentes no MV.
Resumindo: Como diz na música "Espero que você goste dessa música, é um presente para todos" eu de fato senti como um presente no meu final de ano, ver os meninos e meninas da SM juntos, finalmente.
Que outros vídeos da SM venham! Eu nunca me cansarei deles.
E vocês? O que acharam?
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.