10 de dezembro de 2011

[Notícia] Fighting Junior + Kang Sora = Águia Cinco?


Kang Sora formou o grupo Eagle Five (Águia Cinco) com o Fighting Junior (composto por Sungmin, Kyuhyun, Eunhyuk e Donghae) que até criaram apelidos um pro outro.

No episódio da terceira temporada de We Got Married que foi ao ar no dia 10 de dezembro, Kang Sora visita Fighting Junior na sala verde. Depois de receber os presentes de Sora, Fighting Junior fica curioso sobre a forma que Leeteuk e Sora se chamam.

Quando Sora diz que eles não têm um apelido, Fighting Junior fica surpreso e então o grupo decide criar um apelido pra ela, mas após uma série de nomes estranhos como "Princesa cunhada", "Baby cunhada" e "Doce cunhada" Kang Sora é levada a criar os apelidos sozinha.

Sora diz: "Que tal eu chamar vocês de cunhado de um ao quatro e vocês me chamarem de cunhada número cinco? Não parece que nos tornamos o Águia Cinco?" Fighting Junior grita "Uau", concordando com a proposta.

No episódio, Sora faz um acordo com Fighting Junior: Ela dá algumas "missões" para tornar o dia do Leeteuk mais fácil, como dar um lenço a ele, enxugar seu suor, alimentá-lo, colocar o canudinho em sua bebida e ajudá-lo a trocar as roupas. Se essas "missões" forem concluídas, ela promete arrumar encontros para os meninos do Águia Cinco.


Fonte: TV Report
Créditos: en.korea
Tradução: MYPROM15E@blogspot
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.