15 de dezembro de 2011

SM TOWN - Last Christmas (Tradução)



Last Christmas - SM TOWN (SHINee)

Letra

Last Christmas I gave you my heart
But the very next day you gave it away
This year to save me from tears
I'll give it to someone special

Last Christmas I gave you my heart
But the very next day you gave it away
This year to save me from tears
I'll give it to someone special

Once bitten and twice shy
I keep my distance but you still catch my eye
Tell me baby, do you recognize me?
Well, it's been a year, it doesn't surprise me

(Happy Christmas) I wrapped it up and sent it
With a note saying "I love you", I meant it
Now I know what a fool I've been
But if you kissed me now I know you'd fool me again

Last Christmas I gave you my heart
But the very next day you gave it away
This year to save me from tears
I'll give it to someone special

Last Christmas I gave you my heart
But the very next day you gave it away
This year to save me from tears
I'll give it to someone special

A crowded room, friends with tired eyes
I'm hiding from you and your soul of ice
My God, I thought you were someone to rely on
Me? I guess I was a shoulder to cry on

A face on a lover with a fire in his heart
A man undercover but you tore him apart
Ooh hoo, now I've found a real love
You'll never fool me again

Last Christmas I gave you my heart
But the very next day you gave it away
This year to save me from tears
I'll give it to someone special

Last Christmas I gave you my heart (Gave you my heart)
But the very next day you gave it away (You gave it away, oh)
This year to save me from tears
I'll give it to someone special (Special)

A face on a lover with a fire in his heart (Gave you my heart)
A man undercover but you tore him apart
Maybe next year I'll give it to someone
I'll give it to someone special (Special)

Someone

Tradução

No último Natal eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte você o jogou fora
Este ano, para me poupar das lágrimas
Eu o darei para alguém especial

No último Natal eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte você o jogou fora
Este ano, para me poupar das lágrimas
Eu o darei para alguém especial

Uma vez mordido e duas vezes mais tímido
Eu mantenho minha distância, mas você ainda chama minha atenção
Me diga baby, você me reconhece?
Bem, já faz um ano, não me surpreende

(Feliz Natal) Eu o embrulhei e enviei
Com uma nota dizendo "Eu te amo", eu falava sério
Agora eu sei o quão tolo eu fui
Mas se você me beijasse agora eu sei que você me enganaria de novo

No último Natal eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte você o jogou fora
Este ano, para me poupar das lágrimas
Eu o darei para alguém especial

No último Natal eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte você o jogou fora
Este ano, para me poupar das lágrimas
Eu o darei para alguém especial

A sala lotada, amigos com olhos cansados
Eu estou me escondendo de você e da sua alma de gelo
Meu Deus, eu pensei que você era alguém para se confiar
Eu? Acho que eu era um ombro para chorar

O rosto num amante com fogo em seu coração
Um homem à paisana mas você o deixou em pedaços
Agora eu encontrei um amor verdadeiro
Você nunca mais vai me enganar

No último Natal eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte você o jogou fora
Este ano, para me poupar das lágrimas
Eu o darei para alguém especial

No último Natal eu te dei meu coração (Te dei meu coração)
Mas no dia seguinte você o jogou fora (Você o jogou fora, oh)
Este ano, para me poupar das lágrimas
Eu o darei para alguém especial (Especial)

O rosto num amante com fogo em seu coração (Te dei meu coração)
Um homem à paisana mas você o deixou em pedaços
Talvez no próximo ano eu o dê a alguém
Eu o darei para alguém especial (Especial)

Alguém

Créditos
Letra: songonlyrics
Tradução: MYPROM15E
(Não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.