4 de dezembro de 2011

Secret - Amazinger (Tradução)




Amazinger - Secret (Zinger)

Letra

Yeah, Turn The Music Up! Legendary TS
Moneychord Music Let’s Go!

그 땐 세상 중심축은 바로 나 Blah Blah! 누가 뭐라 하던 간에 내 길은 뚜렷했어
더 생각 할 것도 없이 또렷했어 I Just Can’t Stop!
Get Up, Get Up, 괴롭고 지쳐도 I Never Give Up, 포기하고 싶어도
I’m Standing Righ Here 내 어린 나이, 그딴 건 아무 상관도 안 했어
단지 난 힙합이 좋았던 꿈 많던 아이 Rap To The Dancing
난 매일 밤이 지새도록 꿈을 향해 달려갔지 큰 꿈을 가슴에 품었지
내 차례 매번 기다리다 날개를 달고 하늘위로 Fly High
I Can Do It Better, Get Up, Get Up! Yeah, Baby Keep Your Head Up Now

Hey, Let’s Get Down 몸을 흔들어봐 Let’s Get Up Now 크게 소리쳐봐 x 2
Dance All Night Time To Secret, 이것은 Real Talk
단도직입, Ready For The Spotlight Ho Yeah!
난 정상에 섰어 달콤한 사탕발림, 나는 그것만 바랬어
수많은 스케줄, 스캔들, Fan들 날 향한 악플에 Can’t-Can’t Be Handle
난 쿨 해, Robbin의 31 별로 신경 안 써 OK, 더러워
이건 겨우 Episode 1 날 이기는 Method는 Nothing At All
모두 내 랩에 Put Your Hands In The Air 좌우앞뒤, 사방에 Ready Set
What I Want? What I Need? What I Know?
But I Can’t Stop! I Wanna Be A Super Star 딱 지금 이 순간인 것만 같아
이 Track은 날 위한 새로운 점화의 불씨

Hey, Let’s Get Down 몸을 흔들어봐 Let’s Get Up Now 크게 소리쳐봐 x 2
Dance All Night

난 배고픈 꿈만 먹고 사는 몽상가 넌 머리 큰 말만 많은 그저 Top Star
적어도 난 내 꿈을 써 내려가 적어둬, 넌 발꿈치도 못 따라가
일 거수 일 투족 모든 게 유혹이 돼 욕이 돼 But I’m OK, 강해질 계기가 돼
시간의 안개, 모두 다 묻을게 지킬게, 내 신념 Leggo!
Amazinger Like Magic 난 마돈나 같은 변함없는 Classic
별빛달빛 비추면 모두가 날 불러 놓지 않기 위해 매일 밤 난 홀로 What?
난 MIC 잡은 걸 그룹 그 동안 참아왔던 것뿐
그 누구보다 뛰어난 Groove You Slave To A Page In My Rhyme Book, Yes!

Romanização

Yeah, Turn The Music Up! Legendary TS
Moneychord Music Let’s Go!

geu ttaen sesang jungsimchugeun baro na Blah Blah! nuga mwora hadeon gane nae gireun tturyeotaesseo
deo saenggak hal geotdo eobsi ttoryeotaesseo I Just Can’t Stop!
Get Up, Get Up, goeropgo jichyeodo I Never Give Up, pogihago sipeodo
I’m Standing Right Here nae eorin nai, geuttan geon amu sanggwando an haesseo
danji nan hiphabi johatdeon kkum manteon ai Rap To The Dancing
nan maeil bami jisaedorok kkumeul hyanghae dallyeogatji keun kkumeul gaseume pumeotji
nae charye maebeon gidarida nalgaereul dalgo haneurwiro Fly High
I Can Do It Better, Get Up, Get Up! Yeah, Baby Keep Your Head Up Now

Hey, Let’s Get Down momeul heundeureobwa Let’s Get Up Now keuge sorichyeobwa x 2
Dance All Night Time To Secret, igeoseun Real Talk
dandojigip, Ready For The Spotlight Ho Yeah!
nan jeongsange seosseo dalkomhan satangballim, naneun geugeotman baraesseo
sumanheun seukejul, seukaendeul, Fandeul nal hyanghan akpeure Can’t-Can’t Be Handle
nan kul hae, Robbinui 31 byeollo singyeong an sseo OK, deoreowo
igeon gyeou Episode 1 nal igineun Methodneun Nothing At All
modu nae raebe Put Your Hands In The Air jwauapdwi, sabange Ready Set
What I Want? What I Need? What I Know?
But I Can’t Stop! I Wanna Be A Super Star ttak jigeum i sunganin geotman gata
i Trackeun nal wihan saeroun jeomhwaui bulssi

Hey, Let’s Get Down momeul heundeureobwa Let’s Get Up Now keuge sorichyeobwa x 2
Dance All Night

nan baegopeun kkumman meokgo saneun mongsangga neon meori keun malman manheun geujeo Top Star
jeogeodo nan nae kkumeul sseo naeryeoga jeogeodwo, neon balkkumchido mot ttaraga
il geosu il tujok modeun ge yuhogi dwae yogi dwae But I’m OK, ganghaejil gyegiga dwae
siganui angae, modu da mudeulge jikilge, nae sinnyeom Leggo!
Amazinger Like Magic nan madonna gateun byeonhameomneun Classic
byeolbittalbit bichumyeon moduga nal bulleo nochi anki wihae maeil bam nan hollo What?
nan MIC jabeun geol geurup geu dongan chamawatdeon geotppun
geu nuguboda ttwieonan Groove You Slave To A Page In My Rhyme Book, Yes!

Tradução

O centro do mundo era eu naquela época
Blá blá - não importa o que alguém disse, o meu caminho era claro
Era tão claro que não havia necessidade de pensar novamente -
eu simplesmente não posso parar,
Levante-se, levante-se mesmo que seja miserável e cansativo,
Eu nunca vou desistir, mesmo que eu queira,
Eu estou parada bem aqui. Minha pouca idade? Eu não me importo com isso
Eu só gostava de hip-hop e tinha muitos sonhos
Do rap à dança - eu fiquei acordada todas as noites, correndo na direção dos meus sonhos
Eu mantive meus grandes sonhos no meu coração
Sempre esperei pela minha vez
E, finalmente, eu abro minhas asas e voo alto para o céu
Eu posso fazer isso melhor, levante, levante!
Sim, baby, mantenha sua cabeça levantada agora

Ei, Vamos descer, agite seu corpo
Vamos levantar agora, gritar bem alto
Dançar a noite toda

Hora do Secret, essa é verdade
Sou honesta, pronta para os holofotes, ho yeah!
Eu estou parada no topo feito um doce, eu esperei por isso
Os inúmeros compromissos, escândalos, os fãs
Os comentários ruins sobre mim não podem, não podem ser evitados
Mas eu sou legal como Robbin 31, eu realmente não me importo OK, isso é sujeira
Este é apenas o 1º episódio - o método pra me vencer é inútil
Todo mundo jogue as mãos pro ar no meu rap -
esquerda, direita, pra frente e pra trás, ao meu redor
O que eu quero? O que eu preciso? O que eu sei?
Mas eu não posso parar! Eu quero ser uma super estrela
Acho que este é o momento perfeito
Essa faixa (musical) é a nova faísca da minha ignição

Ei, Vamos descer, agite seu corpo
Vamos levantar agora, gritar bem alto
Dançar a noite toda

Eu sou uma sonhadora que come sonhos ansiosos
Você é uma grande estrela com uma cabeça grande e muitas palavras
Ao menos eu escrevo meus sonhos
Você não pode sequer seguir seus próprios passos
Cada movimento meu se torna uma tentação ou desgraça
Mas eu estou bem, é um processo que me faz mais forte
Eu vou enterrar tudo na névoa do tempo
Vou proteger a minha crença, Vamos
Amazinger como mágica - Eu sou um clássico como Madonna
Quando eu brilho a luz das estrelas, do luar, todos me chamam
A fim de não perder, todas as noites sozinha, eu - o quê?
Eu sou parte de um grupo de garotas que agarra o microfone
Estive com ele todo esse tempo
Meu ritmo é melhor do que qualquer um
Você é um escravo numa página do meu livro de rimas, sim!

Créditos: music.daum.net (Hangul)
romanization.wordpress (Romanização)
popgasa.com (Tradução em inglês)
MYPROM15E.blogspot (Tradução em português)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.