15 de dezembro de 2011

Kim HyunJoong - Marry You (Tradução)



Marry You - Kim HyunJoong

Eu rio sem motivo
Fico feliz por nenhuma razão
É tão agradável - tudo é aromático

Sua voz já é como um feitiço lançado em mim
Eu te agradeço - é a primeira vez que me senti assim

Não diga nada e por favor me abrace
Por favor, aceite o meu coração

Todas as manhãs quando abro meus olhos
E bebo o café da manhã
Simplesmente parece um sonho

Nos dias que me sinto triste, você me abraça
Eu prometo nesse momento, eu juro
Você vai ser esse tipo de amor para mim?
Esta é uma canção de amor para você

Se você realmente não souber
Ou simplesmente não conseguir compreender
Ou se você sabe o quanto meu coração está queimando

Meu coração é unicamente você
Mas você só olha para outras pessoas
Você não sabe como me sinto

Não diga nada e por favor me beije
Por favor, aceite meu amor

Todas as manhãs quando abro meus olhos
E bebo o café da manhã
Simplesmente parece um sonho

Nos dias que me sinto triste, você me abraça
Eu prometo nesse momento, eu juro
Você vai ser esse tipo de amor para mim?
Meu amor é para você

Eu prometo que nunca vou mudar
Eu te prometo a eternidade

Sua face cora
Você timidamente abaixa a cabeça
Eu vou te amar para sempre

Todos os dias na mesma cama
Todos os dias sonhando os mesmos sonhos

Um beijo doce com você
Por favor, ame apenas a mim
Eu te prometo

Eu prometo, nesse momento eu juro
Por favor, aceite meu coração
Esta é uma canção de amor para você

Esta é uma canção de amor para você

Créditos: Pop!Gasa (Tradução em Inglês)
MYPROM15E (Tradução em português)
(Não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.