9 de dezembro de 2011

[Programa de Variedades] ZE:A School Of Rock

Mais um episódio de School Of Rock! Eu simplesmente adoro esse programa, dá vontade de estudar na Coréia, e voltar pro ensino médio (na verdade essa segunda parte nem dá vontade, mas...)

Só tenho dois avisos a fazer:
1- O vídeo (em inglês) que eu achei não traduzia as frases que aparecem na tela então eu não pude traduzir, se, futuramente, eu conseguir entender o que está escrito ou, mais possivelmente, encontrar outro vídeo, eu traduzo e posto novamente.
2- Eu, como uma boa forever alone, não tive quem revisasse a legenda, portanto pode ter escapado algum erro. Caso tenha acontecido, avisem nos comentários, hm? E me desculpem, só revisei rapidinho, porque já estava pra postar isso aqui há muito muito tempo.
De qualquer forma... Espero que gostem e por favor comentem!

Créditos: siiwannie pela tradução em inglês.

OBS: O Heechul não aparece nesse episódio. :T

Obs.: Não se esqueça de baixar todas as partes antes de descompactar.





Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.