2 de setembro de 2013

2PM - Coming Down (Tradução)




Coming Down - 2PM

Tradução

Você veio até mim, eu vejo você daquela época
Eu fecho meus olhos e bem quando você aparece, eu vejo seus olhos

Eu sei - eu estava louco de atração
Eu segui seus olhos para o seu tudo
Eu me apaixonei por aquele charme enquanto te olhava

Eu beijo você bem desse jeito
E se o tempo parasse, nós ainda estaríamos juntos agora?
Eu sinto sua falta, se ao menos eu pudesse te encontrar e te abraçar enquanto adormeço

Não importa quão fundo ou quão longe você estivesse
Procurando por você em meus sonhos eu nunca pararia e
Eu me sinto aquecido sempre que está por perto, agora que está aqui
Toque a música do nosso amor, deixe a música fluir
Nunca pare de tocar para você e para mim
Deite em minha cama e todos nós podemos fingir
A culpa não é de ninguém, você sabe o que eu quero
E eu sei o que você quer, mas espere, eu estou sozinho
Sem o seu toque você sabe que eu enlouqueço

Não podiamos sentir os efeitos do tempo
Eu não podia ver na escuridão, mas eu sentia sua respiração

Eu sei - suas respirações agitadas
Eu segui o perfume para os seus olhos
Eu me apaixonei por esse encanto enquanto eu te abraçava

Mas agora você não está ao meu lado, eu estou sozinho
No meu quarto, onde apenas traços de você permanecem
Eu não posso dar um passo para fora daqui e isso machuca

Quando eu sonho com o amor que fizemos
Vejo um céu azul com brilhantes estrelas, um pássaro azul voando alto
E eu sinto o seu amor sempre que você está perto, agora que você está aqui
Comece a dança do nosso amor, deixe o ritmo fluir
Nunca pare de dançar a noite toda
Passe a noite e você será minha
Então, todos podemos fingir que a culpa não é de ninguém
Você sabe o que eu quero e eu sei o que você quer
Mas espere, você não está aqui
Sem o seu amor, você sabe que eu enlouqueço...

✪ Créditos ✪
Tradução em inglês: POP!GASA 
Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos.)


OBS: Essa foi a música mais difícil de traduzir de todo o álbum (ou pelo menos até agora). Eita, música confusa duzinferno. Se eu tiver cometido algum erro muito bizarro, sinta-se livre para dizer nos comentários.
Ah, aproveitando esse obs, beijos pra Tefi unni por estar sofrendo traduzindo o álbum do Duas-da-tarde comigo. Te saranguêio, tesõa.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.