7 de julho de 2011

Super Junior - You are the one (Tradução)



You are the one - Super Junior '05

Letra

내품에 꼭 안겨서 들었던
겨울바다의 파도소리가
지금 흐른 눈물에 씻겨져 버리잖아요
울지말고 그대 나를봐요

You are the one
오직 너만이 내사랑
you are the sun
따스히 감싸온 미소
you are my love
또 나 역시 그대만의 오직 단 한 사람
언제까지나 곁에 있어요

눈물만큼 사랑은 깊어져
아픈만큼 또 어른이 되요
마음이 닿는데로 그저 걸어가면
되는거라고 난 믿고싶어요

You are the one
오래됐지만 말할게
you are the sun
항상 너뿐이였단걸
you are my love
또 가끔은 한걸음 만큼의 뒤에서
너무 가까울까 망설였단걸

어느날 가슴속 바람이 불더라도
그안의 나를 꼭 잡고 놓지 말아요 그대여
그 웃음으로 날 잡아줘요

You are the one
오래됐지만 말할게
you are the sun
항상 너뿐이었단걸
you are my love
또 가끔은 한걸음 만큼의 뒤에서
너무 가까울까 망설였단걸

You are the one
오직 너만이 내 사랑
you are the sun
따스히 감싸온 미소
you are my love
또 나 역시 그대만의 오직 단 한 사람
언제까지나 곁에 있어요

Tradução

O som das ondas do oceano que nós ouvimos juntos
enquanto eu a segurava em meus braços, está sendo lavada e esquecida pelas lágrimas que estão descendo agora
Olhe pra mim e não chore

Você é a única
Você é o único amor pra mim
Você é o sol
Seu sorriso me lava
Você é meu amor
E eu sou o único para você
Eu sempre estarei ao seu lado

O amor cresce mais profundo junto as lágrimas
Eu me torno mais velho enquanto a dor cresce
Eu quero acreditar que tudo vai ficar bem
se eu for aonde meu coração me levar

Você é a única
Já faz um tempo, mas eu direi
Você é o sol
Eu sempre serei unicamente seu
Você é meu amor
Às vezes eu hesito, com medo de que
eu estaria muito perto estando um passo atrás de você

Mesmo que o vento sopre em seu coração algum dia,
Segure-se em mim firme e não deixe meu amor ir,
Segure-se em mim com o seu sorriso

Você é a única
Já faz um tempo, mas eu direi
Você é o sol
Eu sempre serei unicamente seu
Você é meu amor
Às vezes eu hesito, com medo de que
eu estaria muito perto estando um passo atrás de você

Você é a única
Você é o único amor pra mim
Você é o sol
Seu sorriso me lava
Você é meu amor
E eu sou o único para você
Eu sempre estarei ao seu lado
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.