14 de julho de 2011

Kim Tae Woo - Dropping Rain (Tradução)


Dropping Rain - Kim Tae Woo

Sorrindo enquanto você diz adeus,
Você me disse: "seja feliz, como se nada estivesse errado"
Olhando a suas costas enquanto você se afasta
Rezei para que você não chorasse por minha causa
Se eu vejo as lágrimas fluindo
Eu não posso deixar
Eu não posso deixar você ir

Porque a chuva estava caindo, estava realmente tudo bem
Eu não conseguia ver suas lágrimas, estava tudo bem
Por estar tudo bem eu não pude te parar.
Porque a chuva que poderia limpar para fora todas as memórias dolorosas em seu coração estava caindo

O tempo passou,
Você pensou que poderia esquecer
Era como se nada estivesse vivo
Olhando a sua volta, enquanto você anda sozinha
Ainda hoje a chuva cai

Eu tentei parar
suas lágrimas que corriam
Mas não é possível para mim, fazer você sorrir

Por que a chuva estava caindo, estava tudo bem
Eu não conseguia ver suas lágrimas, estava tudo bem
Porque estava tudo bem eu não pude te abraçar
Porque a chuva que poderia limpar para fora todas as memórias dolorosas em seu coração estava caindo '

Não vá
Não deixe

Eu vou dizer essas palavras para seu coração
Porque o seu coração estava chorando e a chuva estava caindo
Porque meu coração estava chorando
Minhas lágrimas caem
Porque eu amei você
Eu não podia te segurar.

Vou abraçar o sofrimento em sua vida clara e suave
Eu pensei que talvez poderia me tornar a chuva.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.