25 de julho de 2011

[Notícia] Avó de Siwon faleceu no dia 22.

No dia 25 de Julho, os representantes da SM Entertainment revelaram que a avó do Choi Siwon faleceu no dia 22.

Através do mydaily, SM explicou "A avó do Choi Siwon faleceu e foi enterrada na manhã do dia 25"

Choi Siwon suspendeu seus compromissos. No dia 23 ele escreveu em seu twitter, "Meu coração está dilacerado. Mas eu devo ser forte."

O cantor Brian Joo também escreveu "Acabo de voltar do enterro da avó do Siwon e fui dominado pelo sofrimento... Por favor, todos rezem por eles."


cr:allkpop
trad:myprom15e



A SM revelou um pouco tarde, mas eu realmente não estou me importando com o fato de ter esperado por um teaser que não veio. Na verdade quando eu vi a notícia rodando no tumblr eu esqueci disso no ato, e me deu um pouco de raiva das pessoas que só pensavam em teaser e não se tocavam que o foco da notícia é outro.
Mas não vou ficar falando muito... Afinal não ajudaria em nada mesmo e eu nem estou conseguindo raciocinar direito... Sei que não conheço o Siwon, mas, como fã, o amo e admiro como se o conhecesse e meu coração está partido agora. T_T
Só espero que o Siwon saiba que todas nós, ELFs, estaremos ao lado dele, torcendo por ele.
Que Deus o proteja e lhe dê forças~
Siwon oppa, fighting~! ♥
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.