8 de julho de 2011

Bi (Rain) - But I love you (Tradução)




But I love you - Bi Rain

Eu não quero te amar. Mas eu amo.

É outra noite, eu olho para o relógio e é meia-noite
Eu vejo o telefone ao meu lado
Eu continuo negligentemente pegando o telefone
Eu tento parar a minha mão, mas não posso
É como um hábito que profunda em mim
que não tem nenhuma rima ou razão
E eu disco seu número outra vez
Eu não sei porque no mundo eu faço isso

Não quero voltar para você
Não quero vê-la
Agora eu realmente te odeio.
É tão difícil. Eu não quero te amar
Mas eu te amo. Mas eu te amo
Não quero depender de você
Não quero te abraçar
Quero esquecer tudo, quero apagar tudo
Eu não quero sentir sua falta
Mas eu sinto. Mas eu sinto.

Nós tentamos terminar um certo número de vezes
Nós decidimos isso um certo número de vezes
Mas nós continuamos voltando a este lugar
Por que o meu amor por você ainda persiste?
E por que eu sei que não deveríamos fazer isso?
Se nós sabemos, então, por quê?
Eu não sei porque no mundo eu faço isso

Não quero voltar para você
Não quero vê-la
Agora eu realmente te odeio.
É tão difícil. Eu não quero te amar
Mas eu te amo. Mas eu te amo
Não quero depender de você
Não quero te abraçar
Quero esquecer tudo, quero apagar tudo
Eu não quero sentir sua falta
Mas eu sinto. Mas eu sinto.

Porque parece que eu não posso deixar você mesmo que eu esteja sofrendo a cada dia?
Eu sei que no final eu vou estar abraçando você
Todos os dias a cicatriz fica mais profunda
O tempo pode seguir em frente, mas isso só vai ficar mais difícil.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.