28 de julho de 2011

[Frases] Heechul

 Heechul, quando perguntado se ele se sentia desapontado ou triste com o fato de Leeteuk ter se tornado o líder e não ele:
Eu nunca pensei nisso dessa forma. Na verdade estou satisfeito e acho que é melhor pra mim e para nossos membros que o Leeteuk seja o líder. Eu sou impaciente e me irrito com facilidade, então eu só poderia causar um grande problema para nossos membros, e eu não acho que nosso amor um pelo outro poderia ser tão forte assim se eu fosse o líder.
Mas Leeteuk sempre cuida mais dos membros do que de si mesmo. Ele sempre pensa "Membros antes de mim".

Se dois membros estão tendo uma briga, Leeteuk não os para.
Ele assiste-os brigar e então, quando a briga parece estar se tornando mais quieta, ele interfere e diz, "Não me importa quem começou a briga. Se vocês dois superarem isso e pedirem desculpas um pro outro."

Mas quando os membros não ouvem ou começam a reclamar na rádio, Leeteuk pode ficar furioso. Então ele faz isso, ele grita com os membros, mas no final, ele abraça o membro e diz, "Me desculpe por ter gritado com você. Sinto muito por não tê-lo compreendido."
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.