18 de junho de 2011

A promessa


Na próxima vida eu não amarei vocês. Por que na minha próxima vida eu não serei mais uma ELF.
Na minha próxima vida, não haverá mais ELF, não haverá mais Super Junior.
Na próxima vida eu apenas desejo que vocês sejam vocês mesmos.

Sem mais Leeteuk, Hankyung, Yesung, Kangin, Shindong, Eunhyuk...
Apenas Park JungSu, Han Geng, Kim Jongwoon, Kim YoungWoon, Shin DongHee, Lee HyukJae...
Sem mais o multi-dimensional Heechul, o doce Sungmin, o "prince kind" SiWon, o simpático Donghae, o eterno maknae Ryeowook, o Snow White Kibum, o Game-Kyu...
Apenas Kim Heechul, Lee Sungmin, Choi Siwon, Lee Donghae, Kim Ryeowook, Kim KiBum, Cho KyuHyun.
 
Não um Super Junior como um grupo, uma vida de Super Junior é suficiente.
Que todo o amor e charme sejam usados nessa vida, não deixem nada para uma próxima vez.
Todo esse tempo e coisas desnecessárias irão passar...
Voltem a ser os individuos que costumavam ser.

Não haverá Super Junior, sem mais aquela quantidade massiva de fãs os cercando, sem mais guarda-costas os protegendo, sem mais rumores e discussões desnecessárias.
Vocês poderão ser livres para fazerem o que quiserem, para amar quem quiserem amar,
Vocês não precisarão se preocupar em se cobrir para uma caminhada no parque,
Poderão andar de mãos dadas com suas namoradas, comer bolos juntos, assistir a filmes juntos...
Poderão assistir shows com suas famílias, mas então será outra pessoa no palco, e não mais o Super Junior.

Quando essa hora chegar, vocês não precisarão ficar acordados durante a noite, não terão apenas 2 ou 3 horas pra dormir devido os muitos compromissos.
Todos vocês poderão comer bem, dormir bem...
Quando essa hora chegar, vocês não terão dores nas costas devido as horas ensaiando coreografias, não haverão hematomas ou ferimentos em seus corpos.
Quando essa hora chegar, mesmo que vocês se machuquem, vocês poderão descansar e não terão que ranger os dentes durante as performances apenas pelos fãs.
Quando essa hora chegar, vocês não serão o Super Junior que tem milhares de pessoas torcendo por vocês.

Mas por enquanto, vocês são o Super Junior que pertencem as ELF. Isso é algo que não pode ser mudado.
Toda ELF pode fazer isso por vocês: Amá-los, amá-los muito, amá-los muito muito muito mesmo. O nosso melhor é amar vocês.
Por que na próxima vida não haverá um Super Junior, nós vamos usar todo o amor que temos nessa vida para amá-los.
Nessa vida, eu os amarei com tudo que tenho. Nessa vida, deixem as ELF os amarem de todas as formas que pudermos.
Na próxima vida, por favor, vivam uma vida que pertençam a vocês mesmos.
Na próxima vida, eu, sinceramente, não irei amar vocês.
Por que na próxima vida, meu mundo não vai consistir de Super Junior. Super Junior não vai mais existir.

Entretanto... Se na próxima vida o Super Junior ainda existir...
Eu escolherei novamente ser ELF.

Meu amor, meus risos, minhas lágrimas...
Eu os dedicarei novamente a vocês.
E irei amar, proteger e acreditar novamente.
Essa é a minha promessa.

Traduzido (e ligeiramente modificado) de: deadellamorte@deviantart
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.