23 de junho de 2011

[Wallpaper] Lee Minho

OH! Lembrei do aniversário do oppa, mas não a tempo de vir aqui me xingar por não ter lembrado antes T_T(??)
De qualquer forma ontem foi aniversário do nosso querido MinHo~
O que me lembra que eu tenho que ver City Hunter. O que me lembra que se eu começar a ver antes do drama acabar eu vou ficar louca de curiosidade, o que me lembra que eu não posso ver ainda =T
O que tudo isso me lembra? Que eu um tanto louca e confusa. ANYWAYS, isso eu já sabia/lembrava mesmo. Enfim~ Wallpaper do oppa! *-*
É um tanto antiguinho, mas eu o usei por bastante tempo, então queria compartilhá-lo.

(1366x768)

한국의 밝은 미소민호 오빠 생일축하! ♥
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.