26 de janeiro de 2013

Wheesung - Girls (Tradução)




Girls - Wheesung (Feat. ChunGoon & Verbal Jint)

Letra 

Let’s break it down…
Eh,
It’s the same old Venus vs. Mars thing
Yeah
Real Slow

순순히 말을 듣지 않을 때
왠지 더 끌려 (그게 더 끌려)
가끔 내 눈에는 정말 예쁜데
남들 눈엔 틀려 (이상하게 틀려)
눈에 잘 띄지 않는 곳을
비싸게 꾸미는 걸 즐겨
오 그러면서 숨겨
한가지 확실한 건
Oh They drive me crazy
다른 듯 보여도 서로 닮은

Girls!
소리마저 향기로운 그 말 girl
Let me bring them to my world
사랑한단 말에 무너지는 girls
So I can’t stop loving
Girls!
시기질투에 목숨을 거는 girls
그래서 귀여운 girls
안을 수 밖에 없게 만들어

(Hey 천군
show em what you got)

남자는 짐승이라 말할 때
더 예뻐 보여 (너무 설레여)
아주 사소한 것을 다 챙길 때
눈물이 잘 고여 (너무 순수해 보여)
아름다운 몸에 손도 못대게
하면서 나를 놀려
애타는 날 놀려
그래도 확실한 건
Oh They drive me crazy
약한 듯 보여도 꺾기 힘든

Girls!
평생 백마탄 왕자를 찾는 girl
Let me bring them to my world
영원히 소녀로 살게 되는 girls
So I can’t stop loving
Girls!
위대한 시인들 마다 찾는 girls
끝없이 신비한 girls
지킬 수 밖에 없게 만들어

(Thsi is to all my girls out there)

My girls, sometimes I promise
to give them the diamonds and pearls
My girls, 그들을 위해서라면
주머니 깊이 담아둔 걸
다 꺼내줄 수도 있지
Whether it’s casual or deeply
committed relationship
꼼짝못해 남자들은 모두 원래 이런 식
My girls, 남자를 얕보는
표정의 edge있는 girl
My girls, 선물값과 사랑의
깊이를 관계짓는 girl
My girls, 클럽에만 가면
급 솔로로 변하는 girl
My girls,
사랑이란 늪으로 모험을 떠나는
Say wha?

Girls!
소리마저 향기로운 그 말 girl
Let me bring them to my world
영원히 소녀로 살게되는 girls
so I can’t stop loving
Girls!
시기 질투에 목숨을 거는 girls
그래서 귀여운 girls
지킬 수 밖에 없게 만들어

Dedicated to all my girls

Real Slow
천군
VJ

Romanização

Let's break it down...
Eh,
It's the same old Venus vs. Mars thing
Yeah
Real Slow

Sunsunhi marul dudji anhultte
Wenji do kkullyo (guge do kkulyo)
Gakkum ne nunenun jongmal yeppunde
Namdul nunen tullyo (isanghage tullyo)
Nune jal ttwiji anhnun gosul bissage kkuminun gol julgyo
O guromyonso sumgyo
Hangaji hwagshirhan gon
Oh they drive me crazy
Darun dud boyodo soro dalmun

Girls
Sorimajo hyanggiroun gu mal girl
Let me bring them to my world
Saranghandan mare monujinun girls
So I can't stop loving
Girls
Shigijilthue mogsumul gonun girls
Gureso gwiyoun girls
Anul su bakke obge manduro
Uh uh uh

Namjanun jimsungira marhaltte
Do yeppo boyo (nomu solleyo)
Aju sasohan gosul da chenggiltte
Nunmuri jal goyo (nomu sunsuhe boyo)
Arumdaun mome sondo mothdege hamyonso narul nollyo
Oh oh ethanun nal nollyo
Guredo hwagshirhan gon
Oh they drive me crazy yaghan dud boyodo kkokkgi himdun

Girls
Pyonseng begmathan wangjarul chadnun girl
Let me bring them to my world
Yongwonhi sonyoro salge dwinun girls
So I can't stop loving girls
Widehan shi indul mada chadnun girls
Kktuhobshi shinbihan girls
Jikhil su bakke obge manduro
Uh uh uh

My girls,
Sometimes I promise to give'em the diamonds and pearlsgirls,
My girls
Gudurul wihesoramyon jumoni giphi damadun gol
Da kkonejul sudo itji
Whether it's casual or deeply
Committed relationship
Kkomchagmothe jamjadurun modu wonre iron shig
My girls
Namjarul yathbonun pyojonge edge innun girl
My girls
Sonmulgabgwa sarange giphirul gwangyejidnun girl
My girls club eman gamyon gub solloro byonhanun girl
My girls sarangiran nuphuro mohomul ttonanun

Say what?

Girl sorimajo hyanggiroun gu mal girl
Let me bring them to my world
Yongwonhi sonyoro salgedoenun girls
So I can't stop loving girls
Shigi jilthue mogsumul gonun girls
Gureso gwiyoun girls
Jikhil su bakke obge manduro
Uh uh uh

Dedicated to all my girls

Real Slow
Chun Goon
VJ

Tradução

Vamos acabar com isso...
É a mesma velha coisa de Vênus VS Marte
Sim, vamos devagar

Quando elas não respondem ao que digo
eu fico mais atraído (por alguma razão)
Às vezes eu acho que uma garota é linda
mas ninguém mais pensa assim (é estranho)
Eu gosto daquelas com apetrechos dispendiosos¹
aquelas que normalmente não se destacam
Oh, então eu as escondo
Mas uma coisa é certa
Oh, elas me levam a loucura
Elas podem parecer diferentes, mas isto é similar...

Garotas!
"Garota" é a palavra mais fragrante de todas
Deixe-me trazê-las para o meu mundo
Garotas desmoronam com um "Eu te amo",
então eu não consigo parar de amá-las
Garotas!
Garotas que arriscam suas vidas por ciúmes
é por isso que essas garotas são tão fofas,
eu não posso evitar, tenho que abraçá-las

Quando elas dizem que todos os homens são animais
elas ficam ainda mais bonitas (meu coração bate mais rápido)
Quando elas cuidam das pequenas coisas,
lágrimas brotam (elas parecem tão gentis)
Então eu não posso colocar minhas mãos
em seus belos corpos, elas me provocam
Tão nervosas enquanto me provocam
Mas uma coisa é certa
Oh, elas me levam a loucura
Elas parecem frágeis, mas são difíceis de conquistar

Garotas!
Garotas esperam eternamente pelo cavaleiro branco
Deixe-me trazê-las para o meu mundo
Elas vivem eternamente como meninas
então não consigo parar de amá-las
Garotas!
Garotas sempre procuram aprovação
Garotas são infinitamente donzelas, então
eu não posso evitar, tenho que protegê-las

(Essa é para todas as minhas garotas)

Minhas garotas, às vezes eu prometo
dar a elas diamantes e pérolas
Minhas garotas, se for para elas
eu posso usar tudo que tenho em meus bolsos
Seja uma relação de compromisso casual ou profunda
Eu não posso partir, os homens são todos assim
Minhas garotas, suas expressões afiadas
sempre desprezando os homens e
Minhas garotas, pensando que o preço de um presente
equivale ao tamanho do amor por elas
Minhas garotas, quando elas vão para os clubes
de repente estão todas solteiras
Minhas garotas,
Arriscando uma viagem para o pântano do amor
O que você diz?

Garotas!
"Garota" é a palavra mais fragrante de todas
Deixe-me trazê-las para o meu mundo
Elas vivem eternamente como meninas
então não consigo parar de amá-las
Garotas!
Garotas que arriscam suas vidas por ciúmes
é por isso que essas garotas são tão fofas,
eu não posso evitar, tenho que protegê-las

Dedicado a todas as minhas garotas

¹ Com roupas e acessórios caros, acredito eu.

Créditos
Hangul: yeeun2grace @wordpress
Romanização: lyricsmode
Tradução em inglês: yeeun2grace @wordpress
Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)

Sim, essa é a música que o Jonghyun cantou no SHINee 1st Concert, como vocês podem ouvir/ver AQUI.
E ele (Jonghyun) também a "cantou" com o Key, com participação especial do Onew e do Taemin, no The Muzit, há alguns anos atrás, para quem quiser ver é só clicar AQUI.
Jonghyun gosta mesmo dessa música com letra meio pervertida duvidosa, não é? Tudo bem, eu também fiquei viciada nela :{ acho que é alguma coisa no ritmo, ou no jeito de gritar "GIIIRLS", sei lá.
Ah, e para encerrar o meu bla bla bla, a tradução dessa música foi um pedido da Amanda. Espero que goste da tradução~! ByeBye~~

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.