1 de janeiro de 2013

[Entrevista] Sungmin para 'ANAN' - Edição de Maio/12


ANAN, revista japonesa, nº 1807

Entrevista com Sungmin

Sungmin, que cura todas as garotas ao redor do mundo, com seu rosto fofo de filhote e seus charmes invencíveis, também é um cara muito ardente por dentro.
Sungmin: Na academia, eu sempre escolho as músicas com um espírito de luta e agressividade transbordantes como minha música de fundo, para me animar. É porque fisiculturismo é a minha forma de lutar contra mim mesmo.

Pergunta: Parece que o seu sonho de infância era ser um tradutor em todo o mundo?
Sungmin: Em vez de dizer que era meu sonho, na verdade era desejo dos meus pais. Mas todas as pessoas não têm sua forma de viver? Eu percebi que eu na verdade não tinha nenhum interesse em estudar quando entrei no ensino médio (risos). Eu amo dançar e cantar, então eu decidi sozinho que queria ser um cantor.

Pergunta: Conte-nos suas experiências como ator antes de reunir-se em um grupo.
Sungmin: O charme de ser um ator é, você começa a conhecer todos os tipos de pessoas e personagens. Quero continuar minhas atividades como ator, e eu também quero tentar trabalhar em uma produção japonesa. Eu realmente amo um filme japonês chamado "Udon", e fiquei profundamente comovido com o tema simples usado no filme.

Pergunta: Seu papel no Super Junior como a pessoa encarregada de salvar?
Sungmin: Sou especialmente rigoroso sobre conservação de energia. Odeio quando as luzes, aquecedores ou televisores ficam ligados quando não estão sendo usados, então sem perceber eu sempre vou e os desligo! E, por causa disso, a conta de eletricidade do meu dormitório é só metade comparada as dos outros. Eu sou cara cheio de senso de economia (risos).

Pergunta: Então você será realmente confiável se você casar!
Sungmin: Eu, na verdade, tenho um forte desejo de me casar. Não posso esperar para olhar para o meu "Sungmin Chibi", que vai ser igual a mim. Totalmente fofo, não é? Eu irei inundá-lo [o bebê] com todo o meu amor. E eu serei um pai cheio de apoio e ajuda familiar.

Pergunta: A condição que você quer em sua mulher?
Sungmin: Aquela que cozinha bem e tem um gosto semelhante ao meu. Está tudo bem em não ser perfeita com as tarefas da casa. Se eu ver sua figura desajeitada enquanto ela tenta seu melhor, eu, de repente, sentirei vontade de abraçá-la. Eu sou o tipo de cara que sempre irá proteger minha mulher.

Pergunta: Qual música do Super Junior você ama mais?
Sungmin: "Believe". É uma música do Exile que nós fizemos um cover, mas a melodia é tão boa e a letra escrita pelo Heechul é realmente linda. A coisa mais importante é, eu canto a última parte da música! É a principal razão do por que eu escolho essa música (risos).

Pergunta: Revele o segredo de um dos membros!
Sungmin: Ryeowook realmente tem um pensamento muito calmo sobre o amor e por isso demos-lhe o apelido de "Kim Binha". Se escrever em Kanji, ficará '金 冰河', que significa um cara que é como uma geleira. [Significa uma personalidade fria? Talvez.]

Créditos: @syazureq
Tradução: MYPROM15E @blogspot


  • Confira também a entrevista do Yesung para a ANAN, clicando aqui.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.