24 de dezembro de 2012

To The Beautiful You - Episódio 16 (Final)


ACABOU! Finalmente! T_T Achei que eu fosse morrer antes de conseguir terminar o primeiro projeto aqui do MP, mas sobrevivi! :3
Esse drama deixou muitas impressões e por ser um remake, de uma versão que eu amo, não pude evitar as comparações, mas com seus prós e seus contras To The Beautiful You definitivamente foi um drama que eu apreciei assistir (e traduzir).

Não tenho certeza se vou conseguir tempo, porém caso consiga eu farei uma postagem comentando do drama, e de como eu acabei apaixonada pelo Eun Gyul aposto que não sou a única.
Por enquanto só quero agradecer a todas as pessoas que assistiram algum dos episódios que tão carinhosamente postei. Mesmo que tenha sido um único episódio, obrigada!
E espero que possam apreciar os futuros projetos aqui do MP, pois serão muitos! E eu prometo me tornar uma tradutora melhor, mais rápida e ainda mais dedicada.

Fica aqui o último episódio de To The Beautiful You:

Download
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
*Baixe todas as partes e una-as com HJSplit (ou 7zip).

Download (MEGA)
Parte única
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.