11 de dezembro de 2012

Carta do Leeteuk para os fãs.


Como eu havia prometido manter todos informados das atividades do líder-nim, trouxe agora uma carta que o mesmo escreveu para as/os ELFs há um tempinho. Sei que já deve ter sido traduzida por outros lugares, mas promessa é divida. Depois vou postar algumas outras novidades do nosso AngelTeuk para matar as saudades. Esperem. ^^
Enquanto isso vamos derreter nossos corações sob as palavras do nosso líder!♥




Para: Meus fãs adoráveis​​! Meu tudo está nos olhos das ELFs...

Eu sou o líder do Super Junior, Leeteuk!
Ah... Agora eu sou o recruta 85, Park Jung Soo!!
Como estão todos vocês? Eu passei por Euijungboo e agora estou no Centro de Treinamento de Recrutas, tendo um bom momento com meus companheiros soldados que são 10, 11 anos mais jovens que eu!

Eu fui de líder do Super Junior para agora ser o líder do meu esquadrão como recruta.
Mesmo agora, estou sentido muito a minha popularidade. ^^

Antes de vir para cá, eu estava muito nervoso e com medo, mas agora que estou de fato aqui, eu percebi que não é nada comparado ao que eu fazia antes. ^^

Muito obrigado pelas cartas escritas à mão e as cartas pela internet!
Eu li cada uma das cartas cuidadosamente e às vezes até chorei. Obrigado.

Estou simplesmente agradecido sempre. Fui eu quem recebeu mais pessoas quando me alistei? Vocês são realmente os melhores!!
Eu deveria tomar conta do nosso 7º aniversário e das provas para admissão no colégio, sinto tanto.
Enquanto trabalho aqui, vocês sabiam que eu sinto ainda mais falta de vocês? Eu sinto falta de estar no World Tour com os outros membros, vendo os glowsticks azuis e ouvindo todos os aplausos.

Ah! O DVD que foi lançado no Japão está em primeiro lugar! E "Boys In City" e há mais um monte de outras coisas nas quais vocês podem me ver, então por favor antecipem!!
Espero que todos possam sorrir brilhantemente até o fim dos prêmios do ano e concluir tudo de uma forma legal! Sinto saudades, sinto saudades e realmente realmente realmente realmente realmente quero ver vocês... Todos vocês devem ficar felizes e saudáveis!
Há um ditado que diz, "Você não ri porque está feliz, mas você está feliz porque ri".
Então todos vocês, cuidem-se!

ELF!! Eu amo vocês...

Do líder Teuk!! ^^

Créditos
Tradução em inglês: Allkpop
Tradução para português:  MYPROM15E
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.