9 de dezembro de 2012

Taemin - U (Tradução)



너란 말야 (U) - Taemin

Eu não teria coragem para dizer que gosto de você
Simplesmente estar ao seu lado desse jeito era bom o suficiente

Certo, eu deveria reunir um pouco de coragem mais uma vez?
Deveria te dizer como me sinto?
Você sequer conhece o meu coração e apenas sorri intensamente

Eu estou te dizendo que quero você
Estou te dizendo que estou te chamando
Segure minha mão, segure minha mão
Estou com medo de te perder

Eu estou te dizendo que quero você
Estou dizendo que eu te amo
Você está ouvindo meu coração para você?
Isso me machuca só de te olhar
desse jeito

Timidamente, eu escondo meu coração acelerado
E eu a encontrei novamente hoje
Preocupa-me que o meu coração vá ser notado
Então, eu me viro

Eu estou te dizendo que quero você
Estou te dizendo que estou te chamando
Segure minha mão, segure minha mão
Estou com medo de te perder

Eu estou te dizendo que quero você
Estou te dizendo que eu te amo
Você está ouvindo o meu coração para você?
Isso me machuca só de te olhar

Eu ainda preciso de você, eu ainda
Nada pode te substituir
Porque eu te amo - espere por mim
Vou te declarar meu coração

Estou te dizendo que estou olhando para você
Estou te dizendo que quero ter você
Segure minha mão, segure minha mão
Tenho medo de te perder

Eu estou te dizendo que quero você
Estou dizendo que eu te amo
Você está ouvindo meu coração para você?
Isso me machuca só de te olhar
desse jeito
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.