4 de dezembro de 2012

To The Beautiful You - Episódio 14


Não tenho palavras para expressar o quanto sinto por ter demorado tanto para postar esses últimos episódios. Eu gostaria de ter mantido o ritmo, eu estava indo bem até, mas tem uma coisa na vida chamada "provas finais" que realmente chegam fazendo uma bagunça e mudando o estilo de vida de todos, quem está na universidade sabe do que eu estou falando. De qualquer forma elas acabaram! ESTOU DE FÉRIAS! E com isso vou postar os episódios que faltam ASAP e semana que vem começo com outro projeto aqui no MYPROM15E.

Espero que vocês não tenham ficado muito decepcionados com minha demora. :{ Caso já tenham assistido tudo em outro lugar e queiram rever, está aqui o link de download. Beijos beijos, e até muito em breve! ;*

Download
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
*Baixe todas as partes e una-as com HJSplit (ou 7zip).

Download (MEGA)
Parte única
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.