23 de junho de 2013

Henry - 1-4-3 (I Love you) (Tradução)


1-4-3 (I Love You) - Henry
✩ 143 significa "I Love You" (eu te amo).
I = 1 letra | Love = 4 letras | You = 3 letras
Usar 143 para dizer "Eu te amo" era comum no final dos anos 90.

✩ 483 também significa 'eu te amo', só que em coreano.
'Eu te amo' é '사랑해'(sa rang hae) em coreano. E os números (486) correspondem aos "traços" necessários para escrever cada sílaba.
Em 사 (sa) são 4 traços; em 랑(rang) são 8; e em 해(hae) são 6.

Letra

서로 함께일 때면 눈빛만 봐도
알아 알아 알아 (Uh- Uh-)
집으로 돌아오면 뭐라고 할지
몰라 몰라 몰라

아직은 서툴러 나의 모든 말들이
아직은 어려워 너의 그 문자들이
사전을 펼치고 하나씩
Want to know Want to know I don’t know

I’m sending 1-4-3 글자론
아직 전달이 안돼 Woah Oh Oh
Sending 1-4-3
단순한 숫자놀이가 아냐 Woah Oh Oh
I love you 1-4-3 너는 4-8-6
Sending 1-4-3 너무 다르지
Sending 1-4-3 아직 어렵지
단순한 숫자놀이가 아냐 1-4-3

두-두-두근거려 말 한마디에도
더-더-더듬 뭐래 뭐-뭐래
자꾸 틀리는 내가 멋이가 없어
답답해 내 맘 알아줘 알아줘

아직은 서툴러 나의 모든 말들이
아직은 어려워 너의 그 문자들이
사전을 펼치고 하나씩
Want to know Want to know I don’t know

I’m sending 1-4-3 글자론
아직 전달이 안돼 Woah Oh Oh
Sending 1-4-3
단순한 숫자놀이가 아냐 Woah Oh Oh
I love you 1-4-3 너는 4-8-6
Sending 1-4-3 너무 다르지
Sending 1-4-3 아직 어렵지
단순한 숫자놀이가 아냐 1-4-3

I’m textin’ 1-4-3 to the girl
that I’m loving the most
When I’m talkin’ with my friends
Oh I’m braggin’ and yeah I boast
너넨 이런 사랑 모른다고
아무런 약속이 없어도 우리는 말이 달라도
She’s a go girl that sticks around I know

I’m sending 1-4-3
내 맘을 전달할 수가 없어 Woah Oh Oh
Sending 1-4-3
단순한 숫자놀이가 아냐 Woah Oh Oh
I love you 1-4-3 너는 4-8-6
Sending 1-4-3 너무 다르지
Sending 1-4-3 아직 어렵지
단순한 숫자놀이가 아냐 1-4-3

Woah- 1-4-3 Woah- 1-4-3 Yey-Yey-Yeah
단순한 숫자놀이가 아냐 1-4-3

Romanização

Seoro hamkkeil ttaemyeon nunbitman bwado
Ara ara ara (Uh- Uh-)
Jibeuro doraomyeon mweorago halji
Molla molla molla

Ajigeun seotulleo naui modeun maldeuri
Ajigeun eoryeoweo neoui geu munjadeuri
Sajeoneul pyeolchigo hanissik
Want to know Want to know I don’t know

I’m sending 1-4-3 geuljaron
Ajik jeondari andwae Woah Oh Oh
Sending 1-4-3
Dansunhan seutjanoriga anya Woah Oh Oh
I love you 1-4-3 neoneun 4-8-6
Sending 1-4-3 neomu dareuji
Sending 1-4-3 ajik eoryeobji
Dansunhan seutjanoriga anya 1-4-3

Du-du-dugeungeoryeo mal hanmadiedo
Deo-deo-deodeum mweoraw mweo-mweorae
Jakku teullineun naega meosiga eobseo
Damdamhae nae mam arajweo arajweo

Ajigeun seotulleo naui modeun maldeuri
Ajigeun eoryeoweo neoui geu munjadeuri
Sajeoneul pyeolchigo hanissik
Want to know Want to know I don’t know

I’m sending 1-4-3 geuljaron
Ajik jeondari andwae Woah Oh Oh
Sending 1-4-3
Dansunhan seutjanoriga anya Woah Oh Oh
I love you 1-4-3 neoneun 4-8-6
Sending 1-4-3 neomu dareuji
Sending 1-4-3 ajik eoryeobji
Dansunhan seutjanoriga anya 1-4-3

I’m textin’ 1-4-3 to the girl
that I’m loving the most
When I’m talkin’ with my friends
Oh I’m braggin’ and yeah I boast
Neonen ireon sarang moreundago
Amureon yaksoge eobseodo urineun mari dallado
She’s a go girl that sticks around I know

I’m sending 1-4-3
Nae mameul jeondalhan suga eobseo Woah Oh Oh
Sending 1-4-3
Dansunhan seutjanoriga anya Woah Oh Oh
I love you 1-4-3 neoneun 4-8-6
Sending 1-4-3 neomu dareuji
Sending 1-4-3 ajik eoryeobji
Dansunhan seutjanoriga anya 1-4-3

Woah- 1-4-3 Woah- 1-4-3 Yey-Yey-Yeah
Dansunhan seutjanoriga anya 1-4-3

Tradução

Quando estamos juntos, posso dizer só de olhar em seus olhos (uh uh)
Quando eu volto para casa, eu não sei o que dizer

Tudo que eu digo continua tão estranho
Suas mensagens continuam tão difíceis
Eu abro os dicionários um por um, quero entender, quero entender, eu não entendo

Estou enviando 143
Eu ainda não consigo expressar meus sentimentos com palavras
Mandando 143, não é simplesmente um jogo de números
Eu te amo, 143, 486
Enviando 143, nós somos tão diferentes
Enviando 143, continua difícil
Não é simplesmente um jogo de números, 143

Meu coração acelera com uma única palavra sua, eu gaguejo, o que estou dizendo?
Eu fico mal porque continuo fazendo errado, por favor, compreenda meu coração, compreenda meu coração

Tudo que eu digo continua tão estranho
Suas mensagens continuam tão difíceis
Eu abro os dicionários um por um, quero entender, quero entender, eu não entendo

Estou enviando 143
Eu ainda não consigo expressar meus sentimentos com palavras
Mandando 143, não é simplesmente um jogo de números
Eu te amo, 143, 486
Enviando 143, nós somos tão diferentes
Enviando 143, continua difícil
Não é simplesmente um jogo de números, 143

Estou enviando um 143 para a garota que mais amo
Quando estou falando com meus amigos
Oh, estou me gabando, e sim, eu me vanglorio
Vocês não conhecem esse tipo de amor
Mesmo que não façamos planos, mesmo que falemos línguas diferentes
Ela é o tipo de garota com quem quero ficar, eu sei

Estou enviando 143
Eu não consigo expressar meu coração
Enviando 143, não é simplesmente um jogo de números
Eu te amo, 143, 486
Enviando 143, nós somos tão diferentes
Enviando 143, continua difícil
Não é simplesmente um jogo de números

Oh~ Oh~ 143, 143~ yeah yeah yeah
Não é simplesmente um jogo de números, 143

✪ Créditos ✪
Hangul: Bugs
Romanização: immortalsoul123
Tradução em inglês: POP!GASA
Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos.)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.