10 de setembro de 2012

[Programa de Variedades] Super Junior - Saturday Night Live Korea


Eu sei que esse programa já está meio antigo, mas, pra quem traduz episódios de 2006 do School Of Rock, acho que algo de uns meses atrás é praticamente "lançamento", não é?
Eu amei a participação do Super Junior no Saturday Night Live, apesar de não te amado todos os quadros wtf foi aquele quadro das preliminares olímpicas?. E, se possível, vou me manter informada sobre o SNL KR, e nem falo isso só pelo JunPyo não apesar de ser um ótimo incentivo, eu realmente gostei do elenco e achei bem divertido o programa em si.
Bem, chega de blablabla, e vamos aos links!

 Download
*Não se esqueça de baixar todas as partes e uni-las com HJSplit (ou 7zip).

 Assista online! 
(Clique em "Assista online" para ver em modo playlist, ou no título dos quadros para assistir individualmente)
 Introdução
 Dignidade do Super Junior
 Preliminares Olímpicas
 Academia Estudantil Sparta Cruz
 Cliente
 Parceiros - A volta dos detentos
 Ano 2062
 Você fez?

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.