15 de outubro de 2011

Wang Lee Hom - Xin Tiao (Tradução)




心跳 (Xin Tiao) - Lee Hom Wang

Letra

想跟我吵架 我没那麽无聊
不懂得道歉 我没那麽聪明
好想要回到我们的原点

你又在哭泣 我给不了安慰
我又在摇头 有那麽点後悔
爱情的发展已难以回头却无法往前走

但身不由己出现在胸口 两颗心能塞几个问号
爱让我们流多少眼泪

你的眼神充满美丽带走我的心跳
你的温柔如此靠近带走我的心跳

逆转时光到一开始 能不能给一秒
等着哪一天你也想起
那悬在记忆中的美好

Romanização

Xiang gen wo chao jia Wo mei na me wu liao
Bu dong de dao qian Wo mei na me cong ming
Hao xiang yao hui dao wo men de yuan dian

Ni you zai ku qi Wo gei bu liao an wei
Wo you zai yao tou You na me dian hou hui
Ai qing de fa zhan yi nan yi hui tou que wu fa wang qian zou

Dan shen bu you ji chu xian zai xiong kou Liang ke xin neng sai ji ge wen hao
Ai rang wo men liu duo shao yan lei

Ni de yan shen chong man mei li dai zou de xin tiao
Ni de wen rou ru ci kao jin dai zou wo de xin tiao

Ni zhuan shi guang dao yi kai shi Neng bu neng gei yi miao
Deng zhe na yi tian ni ye xiang qi
Na xuan zai ji yi zhong de mei hao

Tradução

Você quer discutir comigo, mas não estou tão entediado
Eu não sei como pedir desculpas, não sou tão inteligente
Eu realmente quero voltar onde nós começamos

Você está chorando novamente, mas eu não posso te confortar
Eu estou balançando a cabeça novamente, com apenas um pouco de arrependimento
O avanço do nosso amor está emperrado
É difícil demais voltar atrás, mas não pode seguir em frente

Meus sentimentos surgem e assumem
Quantas interrogações podem caber em dois corações?
Quantas lágrimas cairam de nossos olhos por causa do amor?

A expressão nos seus olhos é repleta de beleza,
tomando um batida do meu coração
Sua ternura é tão próxima,
tomando uma batida do meu coração

O tempo volta ao começo,
posso ter só mais um segundo?
Esperando pelo dia no qual você também se lembrará
Daquela felicidade pairando em nossas memórias


Créditos: hobielover@chinesemusicblog
Tradução: myprom15e@blogspot
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.