29 de outubro de 2011

MYNAME - Message (MV)






Passo alguns dias sem entrar na net e o que eu vejo? Que meu grupo rookie tão esperado finalmente debutou!! Já posso me considerar uma fangirl dos meninos do MYNAME? Acho que sim, pelo jeito que fiquei aloca vendo o mv, a apresentação no M!Countdown e o teaser (sim, eu vi o teaser depois de ver o mv, problem?)
Adorei a música, de verdade! O mv foi legal, vê-los dançando e tal, mas como sempre eu senti falta de alguma coisa além de danças e close-ups. Espero que o próximo mv tenha alguma história. Eu gosto de histórias. Não precisa ser uma história profunda que venha mudar minha vida, só uma histórinha que me entretenha já está bom.
Ah, e pra quem não viu o teaser ainda, e ficou ligeiramente curioso, está aqui:

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.