30 de outubro de 2012

[Frases] Palavras dos membros para Leeteuk!


Essas são as palavras dos membros para o Leeteuk durante a fan meeting de aniversário do Super Junior. Espero que gostem! ^^

-/-
Yesung: Sem Leeteuk hyung, haverá um vazio enorme...... Eu serei como Leeteuk hyung, e farei o meu melhor no meu trabalho, assim como ele sempre fez. [CR: YEISM]

Kangin: É uma coisa realmente deprimente sair, mas esta é uma missão que todos os homens têm de completar. Durante seu período no exército você vai perceber que há um lugar vazio, mas, como seus irmãos mais novos, vamos fazer o nosso melhor para proteger esse lugar. [CR: korelf B]

Shindong: Hyung será o nosso líder para sempre! [CR: korelf B]

Sungmin: Não fique doente, faça seu melhor em seu treinamento, e volte o mais rápido possível! 충성! (Lealdade!) [CR: korelf B]

Donghae: Eu conheço Leeteuk hyung desde que eu tinha 14 anos, até hoje já são 13-14 anos. Ele é a única pessoa que é mais próximo de mim que minha própria família; eu sempre soube que terei tudo, se seguir Leeteuk hyung não importa o que aconteça, Leeteuk hyung, eu amo você! [CR: 李東海後援會海世代]

Eunhyuk: Eu estive pensando se vamos nos acostumar com um grupo que não tem líder, estamos tentando nosso melhor para nos adaptarmos, e espero que todos vocês tentem se acostumar com isso também...... Eu serei o líder em breve, eu estou praticando muito~! [CR: 掌心witheunhae]

Siwon: Eu vou tentar o meu melhor para expressar meus pensamentos corretamente na frente de tantas pessoas...... Eu também já passei por alguns momentos difíceis...... Não importa se é na vida ou outros assuntos na vida, cada palavra que Leeteuk hyung falou para mim me permitiu lutar para viver uma vida mais significativa, portanto, eu sou muito grato a ele!
Eu irei dizer o resto no nosso caminho de volta para casa; e Eunhyuk será grande (como líder)! Eu amo você! [CR: korelf B]

Ryeowook: Leeteuk hyung, eu amo você! [CR: korelf B]

Kyuhyun: Jungsoo ya ~ Seja como for, eu sou muito grato & amo você! [CR: korelf B]


Todos os créditos são postados entre [] 
Elaboração: 有志不在年糕 の @Weibo
Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.