24 de agosto de 2012

[Entrevista] Yesung para 'anan' - Edição de Maio/12


ANAN, revista japonesa, nº 1807

Entrevista com Yesung

A voz profunda e rouca do Yesung atrai o coração de todos. Sua voz é exatamente o que chamamos de "voz feito arte".
Yesung: Meus outros amigos e eu fizemos um grupo de hip hop, então performamos em um evento na escola... Naquela época eu só sonhava em me tornar cantor, mas ainda assim era apenas um sonho. Entretanto quando eu estava no segundo ano do colégio, minha mãe insistiu nisso "meu filho pode cantar muito melhor do que os cantores de verdade" e assim ela decidiu enviar uma aplicação para a audição da SM sozinha... Ela me estimava mais do que eu mesmo, certo? Mas, graças a ela, eu sou capaz de cantar na frente de vocês agora. Então prezo muito pelo quanto ela me considerou.

Pergunta: Quando você se sente feliz por ser parte do Super Junior?
Yesung: Quando as pessoas me chamam de "Yesung". Embora eu tenha meu nome verdadeiro, eu posso ser um cantor quando me chamam de Yesung. Eu sou capaz de cantar enquanto eu sou parte do Super Junior. Então, Super Junior é o lugar onde eu posso fazer meus sonhos se tornarem reais, eu gostaria de ser parte do Super Junior eternamente, e continuar fazendo shows e voando pelo mundo para conhecer os fãs.

Pergunta: O Yesung é conhecido como um cantor de ballad, mas, de acordo com  o Eunhyuk,você é bom em fazer rap, é verdade?
Yesung: Sim, eu posso fazer isso bem até... no entanto... eu não deveria... Mas isso é meio que raro. Se eu fosse nascido em outra geração, eu poderia ser um cantor, rapper, dançar também... Eu sou famoso por ser um bom dançarino. Minhas habilidades de dança só ficaram escondidas pelas habilidades melhores dos outros membros.

Pergunta: Você se importa por não ter um "um caso amoroso"?
Yesung: Sim. A agenda do meu celular tem poucos números de amigas. Então os outros membros sempre se preocupam com isso. Mas eu realmente não sei como fazer amizade com mulheres e ninguém pode me ensinar isso.

Pergunta: Então, se você fosse uma garota, com quem você gostaria de sair?
Yesung: Hm... Eu já conheço as personalidades dos outros muito profundamente. Eu serei um cantor eternamente se eu me associar com qualquer segredo dos membros do Super Junior.

Pergunta: Por favor, conte um segredo de um dos membros?
Yesung: Leeteuk é o mais infantil. Ele coloca band-aid em um pequeno ferimento no dedo por uma semana. Ele gosta de ser mimado.

Pergunta: Qual é a sua função entre os membros do Super Junior?
Yesung: Eu sou o conselheiro de filmes. Os outros membros me perguntam que tipo de filme eles deveriam assistir quando estão de bom/mal humor, porque eu sempre assisto filmes quando tenho tempo livre. Meu favorito atualmente é 'Last Holiday'.

Créditos: wwmisa for @clouds_world share cloudchy_ 
Tradução: MYPROM15E @blogspot
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.